segunda-feira, 20 de maio de 2013

10 dicas para ser um homem bom de cama


Uhuuuuuu!! chega de papo furado! vamos deixar este negócio de SEO de lado e vamos falar do que todo mundo gosta! Isso mesmo, estamos falando de SEXOOO!!! Tire sua irmãzinha da sala antes de começar a ler esse trem em voz alta.

10 Dicas para ser um Homem bom de Cama

Ah, o dia dos namorados. Flores, bombons, ursinhos fofos, jantar romântico à luz de velas e motel. Existe uma data mais inútil que essa, meu filho?
O que eu penso a respeito do dia dos namorados resume-se em uma ou duas linhas de raciocínio básico, inclua aí “comemoração inútil e data puramente comercial, você só gasta sua grana com isso porque fica chato se a sua namorada te dar um presente todo lindo e fofo, e você não comprar nem uma flor pra ela”.
Ao invés dessa porcaria de assunto chato de comemoração inútil, vamos falar de sexo. É muito mais divertido, concorda?
Ok… você tá cansado de ouvir coisas do tipo:
Claro que eu confio no seu taco.
Claro que eu sei que você tem experiência e sabe o que faz.
Claro que você tem suas técnicas e artimanhas que fazem as meninas subir pelas paredes, tipo jogá-las na parede e as chamar de lagartixa… fazer elas arranharem suas costas e te chamarem de tigrão.
Claro que eu sei que você manda bem nisso tudo.
Você é O Cara, eu sei.
Mas existem algumas coisas que nunca serão excessivas na nossa vida, como dinheiro, conhecimento e bons amigos entram nessa lista. Eu até diria “álcool” também, mas lembrei dos meus amigos alcoólatras, e isso me fez pensar que álcool em excesso faz mal sim, o negócio é você usar generosas doses homeopáticas ao longo de todos os dias da semana. Hehehe…
Já tendo o conhecimento na lista de coisas que nunca serão excessivas, eu tenho certeza que esse texto servirá apenas como um complemento das coisas que você sabe e pratica. Ou talvez sirva pra você rever alguns dos seus conceitos na cama. Tá bom… eu acredito piamente que vai te servir mesmo como um manual. Seu cabaço!!!

10 coisas a serem feitas por um homem bom de cama

Fato! (Assim começava o Mundo de Beakman, alguém aí lembra?)
1- Homens e mulheres são dois bichos completamente diferentes, mas possuem alguns pontos em comum;
2- Mulheres são mil vezes mais complicadas que os homens.
Enquanto que para as mulheres, agradar um homem na cama basta a mulher esfregar partes estratégicas nele e fazer otras cositas muy divertidas, pra agradar uma mulher precisa de mil de coisas diferentes.
As contradições são muitas. Não é intencional, é que as mulheres são enroladas e complicadas mesmo. Tentei ser o mais abrangente possível, mas PQP, mulherada… vai ser complicada assim lá no sococó da garça.
Vamos às dicas:
1 – Fazer um oral bem demorado e bem feito
Há!! Então você pensou que só os homens que curtem um oral, né? Ok machão, eu sei que você não pensou isso, mas nem todo homem tem em mente que mulher também adora uma língua lá. E esse lá que eu falo é  mesmo, onde você tá pensando.
A diferença básica é que oral em mulher tem que ser feito com calma, muuuuita calma. Aquela história de ter que fazer a mulher ver estrelas já nesse estágio nem sempre se aplica. Quero dizer, nem sempre chega-se lá ainda nessa parte, mas isso não exatamente atrapalha sua imagem. Só de fazer com calma e bem caprichado já te dá uns tantos pontos a mais. Não, eu não vou te dar mais detalhes sobre a arte de cair de boca, ok? Descubra sozinho! A dica aqui é: Vá beeem de vagar, aprenda a usar essa lingua direito menino!
2 – Apare os pêlos
Depilar TUDO não é necessário, nem raspar os testículos. Éca! É angustiante ter que passar a lâmina nas suas bolinhas, eu sei! Mas enfim, aparar é preciso. Se você não gosta de engolir pêlos da mata atlântica, por que as mulheres gostaríam? Nada de formatos, colorações esquisitas, topetes e trancinhas! Apenas mantenha os pêlos curtinhos que elas agradecem. (Fato!)
Maquininha de barbear é ótima pra aparar os pêlos do saco. Na minha inexperiência dos 14 anos tirei tudo com lâmina de barbear… vou ser sincero agora: não façam isso crianças! Ou vocês vão sentir na pele o que é uma pinicação no saco. De qualquer forma, fica a dica.
3 – Demonstre tesão
Ah, como as mulheres gostam de se sentir desejada. Um apertão na bunda, umas puxadas de cabelo, pegadas hard na cintura, chupada no pescoço, aquele esfrega-esfrega… o foda é que só de conversar desses negócios mais calientes eu já me desconcentro todo.
Isso que eu tô falando só durante as preliminares, hein. Pega com gosto, meu filho. Nada de lerdeza nessa hora!!
4 – Elogie
Mulheres, como vocês sabem, são vaidosas. Durante o sexo, nada melhor do que uma dose de elogios nas horas certas pra moça liberar a potranca mulher de verdade que existe dentro dela.
Vou recomendar os elogios básicos, que são mais seguros de se acertar:
- Safada
- Gostosa
- Delícia
- Combine os dois acima com alguma parte do corpo dela: que bunda gostosa, que peitos/coxas/barriga gostosa/delícia e voilá!, agora você tem elogios pelo resto da noitada.
Há de se ficar atento, entretanto, pois existem mulheres que curtem uns… “elogios mais vulgares/depreciativos” tipo Sua vadia, cachorra e afins. E outras que se ofendem como menininhas da sexta série. Por isso que nesse e nos próximos dois items, faça uso da…
5 – Leitura e Sensibilidade
Metade do seu sucesso aqui depende de você saber “ler” a garota. Pegar as ações-reações certas na hora certa. Claro que existem os experientes porém analfabetos e os que estão no bê-a-bá mas que já recitam Augusto dos Anjos. É um momento de empolgação, mas prestar atenção na reação da parceira praticamente te dá o mapa da mina. Você tem que conduzir a dança seguindo o ritmo dela, tá ligado? Se não tá ligado o que tá fazendo aqui? Tchau!
6 – Seja carinhoso
Existem mulheres que preferem dançar foxtrot, outras preferem tango, maxixe, mas todas gostam de ser beijadas com ternura em algum momento do ato. Todas gostam de carinho no rosto e um olho-no-olho, até mesmo as mais potrancas selvagens do agreste árido. Não demonstre apenas que desejaria virar ela aos avesso, demonstre também que sabe que elas são princesinhas fofas. (/óunnn…)
Estamos falando de mulheres, né. Como uma vez disse um amigo meu, “mulher é tudo bicha”. Sábias palavras.
… ok, mas não pode exagerar. Homem tem que ser macho. Homem tem que ser másculo, potente, dominador, herói, THIS IS SPARTAAAAAAAA!!!!!!!
Por causa disso mesmo, próximo item.
7 – Seja bruto
O que fazer se também algumas mulheres gostam de brutalidade né? hehe… (item 3)? Aqui, novamente, use sua sensibilidade. Existem mulheres que curtem mais carinho e brutalidade zero, mas BEM MAIS da metade das mulheres que conheço curtem uns tapas na bunda, apertões na coxa, mordidas pelo corpo e arranhados de barba por fazer. Mais mulheres do que você imagina gostam de serem dominadas com certa brutalidade, acredite.
Tenta dar uma de ogro selvagem pro lado dela e observe a reação. Se ela curtir, meu querido, o seo é o limite. (He he… não pude perder essa!)
8 – MCU
Vamos facilitar seus estudos de física… Mas como eu sou ignorante. Deixe que a física fale por mim:
O movimento circular uniforme (MCU) é o movimento no qual o corpo descreve trajetória circular, podendo ser uma circunferência ou um arco de circunferência. A velocidade escalar permanece constante durante todo o trajeto e a velocidade vetorial apresenta módulo constante, no entanto sua direção é variável. (…) Um corpo que descreve um movimento circular uniforme passa de tempo em tempo no mesmo ponto da trajetória, sempre com a mesma velocidade. Assim, podemos dizer que esse movimento é repetitivo, e pode ser chamado de movimento periódico. Nos movimentos periódicos existem dois conceitos muito importantes que são: freqüência e período”.
Leia mais e use a física ao seu favor!
9 – Não peça, FAÇA
- Posso gozar na sua boca?
- NOT.
- Posso f*** seu c***?
- NOT.
- Posso colocar o dedo aqui, ali, alá?
- NOT.
- Porra, posso pelo menos te dar um beijo?
- Adivinha a resposta! =)
Filho, se tu quer, vai e faz. Se pedir, não recebe porra nenhuma! Se chegar e fazer, ela vai deixando até onde o negócio agrada e/ou começar a doer– rá-rá!, como eu sou engraçad0. Com ressalvas para a parte do “gozar na boca”; tenha você a delicadeza de avisar que vai goz… ejac… esporr… enfim, se liberar, e aí a moça decide se vai deixar na boca ou na cara ou nos peitos ou sei lá onde mais ela quer esse negócio. Tem mulher que gosta de tudo nessa vida.
10 – Repita a dose
Um é pouco, dois tá ótimo. Mais que isso, é lucro.
Conclusão:
Demanda um pouco mais de atenção, mas não tem segredo. Homem é mais fácil de agradar, normalmente eles erotizam muito mais o corpo da mulher que o contrário. E isso não é nem de longe ruim. Lembre-se que o tamanho da sua varinha não é tão relevante quanto você pensa e que o mais difícil – fazer uma gordinha se interessar por ti – você já conseguiu. Agora é só correr pro abraço. Hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário