segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como Manter um Relacionamento Amoroso


Como Manter um Relacionamento Amoroso

Neste artigo eu vou falar nos segredos para manter um relacionamentoduradouro, para que o seu homem sinta tanta atração que não vai ter de pensar mais como manter ele interessado a longo prazo!
Um bom relacionamento amoroso tem química, atração e uma empatia grande entre o homem e a mulher. Deve existir atração física e atração intelectual. Relacionamentos baseados somente na atração física e na conveniência não funcionam no longo prazo.
A atração física vai diminuindo ao longo do tempo e quando as pessoas estão juntas somente por hábito e conveniência a vida vai passando… Sem existir um verdadeiro sentimento de felicidade.
Você pode não se ter apercebido, mas se está a pensar em como manter o seu homem interessado existe a possibilidade de estar num estado mental e emocional que pode afastar ainda mais o seu home ideal – isso pode ter o efeito contrário que deseja.
Eu vou explicar por que e o que você pode fazer para não ter mais problemas emmanter um relacionamento amoroso com interesse e atração. É possível criar um relacionamento forte e com boas emoções e você pode inspirar atração no seu homem.
O que você acha que repele e afasta mais um homem? Você sabe como atrair um homem e fazer com que ele queira mais do que um relacionamento “casual” ou só sexo? Você quer saber como transformar um ficante em namorado, ou tornar um relacionamento causal num relacionamento sério? Pense nisso durante um minuto…
Não adivinhou? O que mais afasta um homem é uma mulher que é necessitada e carente. Mesmo que você seja linda e simpática um homem não se sente atraído por mulheres carentes. É uma mudança emocional que está programada no homem e isso mata toda a atração que ele possa ter por você. Não é assim que se mantém um homem atraído em longo prazo para um relacionamento amoroso.
O pior disto tudo é que você não precisa ser uma mulher carente para mandar estes sinais. Um homem pode reagir assim por causa de pequenos sinais que você envia, mesmo sem você perceber. Algumas palavras, a linguagem corporal errada ou emoções demasiado fortes que ele pensa que tem a ver com ele e já é demais.

Manter um Relacionamento Amoroso

Quando isso acontece o homem tem a tendência natural de se afastar porque perdeu o interesse e atração por você. Isto faz você se sentir ainda pior e se tornar ainda mais carente e menos confiante. Existem várias formas de fazer com que ele fique atraído por você e de manter um relacionamento no longo prazo com paixão e alegria.
Muitas vezes os homens não sabem como reagir a certas emoções intensas ou complexas. Isso pode ser por vários fatores, desde a maturidade do homem, o assunto sobre o qual você falou e a disponibilidade emocional que ele tem nesse momento para perceber e interpretar essas emoções.
Os homens são capazes de interpretar e aceitar todas as suas emoções de uma forma positiva, mas você tem de fazer isso na hora certa e da forma certa. O maior problema das mulheres é que elas ficam emocionadas e começam a falar das suas emoções de uma forma que é normal entre mulheres… Mas não entre uma mulher e um homem.
Para manter um relacionamento amoroso é necessário entender os diferentes tipos de atração (atração física e emocional). Você deve tentar evitar ao máximo os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conhecer, conquistar e seduzir um homem. Um relacionamento é também uma conquista e uma sedução – é uma conquista e sedução calma mas constante. A atração emocional deve ser mantida e trabalhada para evitar que a rotina torne o relacionamento sem interesse.
Quando as mulheres ficam entusiasmadas em conversas sobre as os relacionamentos, as suas emoções ficam fortes e para os homens essas palavras deixam de fazer sentido. Essa não é a melhor forma de manter um relacionamento amoroso ou de conquistar um homem sério num relacionamento duradouro. Para saber mais sobre como manter um relacionamento amoroso assine a newsletter grátis e veja o Livro Como Conquistar um Homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário