segunda-feira, 20 de maio de 2013

6 tipos de mulheres que os homens evitam para relacionamentos


Dizem que as mulheres escolhem os homens. Mas, nos dias atuais, muitos deles é que escolhem as mulheres. Muitos valores foram invertidos. Por isso, há alguns tipos de mulheres que os homens evitam para relacionamentos.
Quer aprender a ser mais atraente e sensual? Ter o homem que quiser? Clique aqui e descubra como.
Atualmente, os homens que realmente valem a pena se tornaram bastante seletivos na hora de escolher uma mulher para ter um relacionamento sério.
Para eles, é melhor se afastar de alguns tipos de mulher. Mas isso pode variar muito de um homem para outro. Afinal, cada um tem um gosto.

Os tipos de mulheres que os homens evitam para compromisso


1 – Muito Ciumenta
É claro que uma pitada de ciúme não faz mal e até eleva o ego do homem. O problema é quando esse ciúme excede o bom senso.
Mulheres que fuçam celular, email, Facebook e não dão espaço ao homem acabam deixando o parceiro sufocado e infeliz. E, com o tempo, ele acaba se afastando da mulher.
2 – A Safada
É claro que entre quatro paredes vale tudo e o homem gosta da mulher que toma a iniciativa nessas horas e transa com vontade.
O problema é quando essa é a personalidade dela. A mulher considerada pelo homem “safada” não é digna de confiança aos olhos dele. E, convenhamos, nenhum homem gosta de conviver com a incerteza de ser traído e ser taxado de “corno” pela família e pelos amigos.
3 – Chata e mal humorada
Essas normalmente são as eternas solteiras. Nenhum homem aguenta mau humor o tempo todo, muito menos chatice e implicância.
Então, se você anda reclamando demais da vida e vendo os homens correrem da sua vida, veja se não está sendo chata demais, ok?
Afinal, chatice não é uma qualidade. Então, livre-se dela!
4 – Interesseira
Normalmente são mulheres muito bonitas. Mas estão atrás de um homem que tenham carro, dinheiro e que as sustentem.
Não se engane. Os homens percebem isso. E, quando um deles realmente se apaixona pela mulher e quer compromisso, quer trocar com ela amor, afeto e não ter uma relação baseada em dinheiro.
5 – Sem Educação
Educação é algo bom e todo mundo aprecia. Uma mulher não precisa ser 100% uma princesa, mas tem de saber conversar sem ignorância.
Falar palavrões a torto e a direito e fazer barraco não atrai os homens!
6 – Sem objetivos de vida
Veja bem: um homem que está interessado em um relacionamento sério com a mulher geralmente trabalha, estuda ou faz até mesmo as duas coisas ao mesmo tempo.
Um homem assim não vai querer estar ao lado de uma mulher indecisa, que não pensa em ter uma carreira nem possui objetivos de vida. Ele precisa de alguém que admire. E sem admiração não há amor!
Quer ser uma mulher poderosa e atrair o homem da sua vida? Então aprenda todos os truques com o livro Segredo de Mulher!

Um comentário:

  1. Eu sou homem e, sinceramente, prefiro mulher que trabalha, mas que NÃO seja workalcholic.

    Admiração é fundamental, mas apenas um retardado julga as pessoas APENAS pelo sucesso financeiro.

    E, vamos ser sinceros, raramente uma mulher respeita um homem se não precisa dele para nada (até conheci exceções). Eu conheço vários exemplos de homens desrespeitados pelas suas parceiras "poderosas". Não se iluda, eu sinto muita pena deles. Sou mais eu solteiro mesmo.

    Às vezes, o homem até é forte (em vários sentidos), mas como a mulher não precisa dele para nada, ela trata ele como lixo (mesmo ela não sendo grande coisa). Eu vejo muito isso acontecer.

    Além disso, você esqueceu de mencionar as mentirosas, manipuladoras, que adoram se fazer de vítimas. Essas, se não já forem lésbicas, vão criar gato sozinhas como minha tia.

    ResponderExcluir