segunda-feira, 20 de maio de 2013


Nos faltam dedos nas mãos para contar a quantidade de pessoas falsas que passam por nossa vida. Pois, a maioria das pessoas já foram vitimas em algum momento da vida dessas pessoas que só se aproximam de nós por interesse e cultivam um único e destrutível sentimento, a inveja.

Segundo especialistas em relacionamentos e personalidades os falsos, interesseiros ou invejosos são pessoas frustradas pessoal, profissional, intelectual, econômica ou até sexualmente. Veja algumas dicas para saber identificar uma pessoa falsa e se afastar rapidamente:

Uma pessoa falsa não consegue conversar olhando no seu olho por muito tempo, tenta direcionar o olhar para as laterais, menos nos seus olhos,fora outras maneiras se falando mais profissionalmente ou com técnicas mais avançadas,assim podendo descobri-las.
Quando você conta a noticia de uma vitória sua ela apenas te cumprimenta com um simples aperto de mão, nunca dá aquele sorriso largo esboçando contentamento sobre sua vitória.

Sempre duvida quando você conta sua conquista pessoal ou profissional e age de forma agressiva.Quando você consegue algo e ela não logo muda de comportamento, e na maioria das vezes para a te agradar e te bajular excessivamente. 

A falsidade é considerada um distúrbio de caráter, prejudicando tanto os outros quanto a si próprio, por conta disso o acompanhamento com um psicólogo é fundamental. 

Ou as vezes mentem até mesmo de que proveniência familiar vieram,justo para conquistar algo que nem elas aceitam(a sua realidade e verdade),a proveniência familiar de onde realmente vieram e o estado social que vivem e não tão pouco aceitam,pois seus objetivos devem ser conquistados,e muitas vezes se tratando até de interesses de todos os tipos e formas,e são capazes de dar as pessoas até aquilo que a elas fazem falta no momento,ou na sua própria vida,somente para atingir seus planos e objetivos egoisticamente falando. 

Mas, para isso a pessoa precisa tomar consciência de seu próprio problema e o que causam na vida das pessoas e buscar ajuda,pois são capazes de jogar a culpa do mundo e delas por serem assim,nas pessoas reais e verdadeiras com a vida.


Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário