segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como conquistar uma menina

POR EDUARDO SANTORINI

Aprenda como conquistar uma menina
Para conquistar uma menina, você precisa focar em fazê-la se sentir especial, como se ela fosse a garota mais importante do mundo. Se você conseguir causar essa impressão, já será meio caminho andado para ela ficar “caidinha” por você.
Caso você não saiba como conquistar uma menina, mantenha a calma, pois assim como você, muitos outros garotos não têm muita facilidade na arte da conquista. Lembre-se de que os tempos mudaram e para a maioria das meninas, aquela história de esperar o príncipe em um cavalo branco está ultrapassada. Por mais exigente que seja a garota que você deseja conquistar, basta deixar claro que, para você, não há menina mais bonita, inteligente e interessante do que ela. Desse jeito, o tal cavalo branco nem vai fazer falta.
É claro que na teoria tudo parece simples, mas na hora de expressar a sua atração por ela, seja na escola, em uma festa ou até mesmo pela internet, as coisas ficam muito mais difíceis, principalmente porque você precisa ter coragem para assumir o que você sente. Por mais que amigos possam ajudar, na hora da conquista você está sozinho para tentar impressioná-la.
Independente se a menina que você gosta é a mais popular do colégio ou aquele que quase ninguém (além de você) nota, as pernas tremem da mesma maneira quando você decide tomar uma iniciativa. Por isso, separamos algumas dicas para que você saiba como conquistar uma menina sem ficar totalmente perdido.

Nada de fórmulas prontas

Durante uma conversa, nenhuma garota gosta de ouvir cantadas prontas. É fácil encontrar fórmulas na internet e até conselhos de amigos incentivando você a usar discursos decorados. Entretanto, o que as garotas mais valorizam é a autenticidade, afinal, nenhuma delas aprecia ser cantada com as mesmas táticas de sempre. Você pode até investir em atitudes e elogios que já deram certo alguma vez, mas a forma como você diz deve ser diferente, pois cada menina é especial de um jeito diferente e você não vai querer que elas se sintam como qualquer outra.
Mostrar interesse não significa apenas elogiar sem parar. Dê espaço para que ela também se expresse e demonstre interesse pelo que ela falar. Para que a conversa flua, é preciso atenção ao que está sendo dito. Faça perguntas sem ser muito intrusivo, especialmente se vocês estiverem conversando pela primeira vez. Caso haja um segundo encontro, comente sobre o que ela te falou no primeiro. Assim, ela vai perceber que você realmente estava interessado no que ela dizia.

Conheça os interesses da menina

Se antes de conversar com a menina você souber o que ela gosta de fazer, você pode fazer comentários sobre os interesses dela, diminuindo as chances de ficar sem assunto. Essa situação é possível se você já conhece a garota, por exemplo, se você estuda com ela, pega o mesmo ônibus ou freqüenta o mesmo clube. Porém, se você viu a menina pela primeira vez e quer conquistá-la, não tenha medo de perguntar os interesses dela. A partir das respostas, você terá condições de desenvolver uma conversa mais agradável. Caso vocês tenham algum amigo em comum, tente saber um pouco mais sobre ela, mas sem exagerar para não parecer que você está investigando a garota.

Avance devagar

Essa dica é válida principalmente para situações em que você não conhece muito bem a menina. Nem pense em colocar a carroça na frente dos bois, porque essa atitude pode assustar a menina e arriscar o êxito do encontro. Portanto, vá com calma nos elogios, nas perguntas e até nos movimentos corporais. Seus gestos podem revelar muito sobre as suas intenções com a garota. Só avance para uma aproximação mais íntima se ela der abertura.

Demonstre que você está a fim

“Para conquistar uma menina, você precisa focar em fazê-la se sentir especial, como se ela fosse a garota mais importante do mundo..”
Todo o seu esforço pode ir por água abaixo se você tiver a chance de demonstrar seus sentimentos e não conseguir fazer isso na hora certa. Ir com calma não é o mesmo que ficar parado esperando que ela dê o próximo passo. Por mais difícil que seja se expressar, é necessário deixar claro que você está a fim da gata, pois ela pode pensar que você não quer ficar com ela caso ela não perceba suas intenções. Não precisa ser super direto, mas também não adianta desperdiçar uma oportunidade ficando calado ou só falando de assuntos aleatórios.

Seja sincero

Independente da maneira como você conheceu a menina, seja sincero quando você estiver falando com ela. É muito desagradável descobrir que a pessoa que você gosta não foi sincera. Mesmo que você tenha vontade de distorcer um pouco a verdade sobre você, seus gostos e atividades durante uma conversa, não se esqueça de que mentira tem perna curta. Você pode até convencer a garota de que você é isso ou aquilo no primeiro encontro, mas em algum momento ela vai descobrir que o que você contou não era verdade, fazendo com que o interesse em continuar uma relação diminua ou até acabe.
Para quem é inseguro, a conquista pode ser um pesadelo, mas ela não precisa ser se você agir com mais naturalidade. A dica é velha, mas funciona melhor do que qualquer cantada: seja sempre você mesmo e, principalmente, aja com maturidade – mulheres gostam disso. Assim como você, a garota que você deseja conquistar também pode estar tão insegura quanto você. É melhor que ela goste de você do jeito que você realmente é, por isso, suas atitudes devem mostrar para a menina como seriam suas atitudes em qualquer outra ocasião.

Romantismo nunca sai de moda

Sem ser meloso demais, você pode atingir em cheio o coração da menina com atitudes românticas. Romantismo não é apenas mandar flores ou fazer declarações poéticas. Com simplicidade e criatividade, você pode ser romântico na medida certa, principalmente se você considerar as particularidades da garota em questão. Se durante uma conversa ela falar que gosta de um tipo de música, por exemplo, no próximo encontro você pode convidá-la para um show de determinada banda do estilo que ela gosta. Atitudes assim ajudam a conquistá-la com romantismo.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário