segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como conquistar uma mulher em 15 minutos

POR EDUARDO SANTORINI

Aprenda como conquistar uma mulher
Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como conquistar uma mulher. Aplicando corretamente alguns princípios, em 15 minutos (ou menos) você poderá estar beijando qualquer mulher.
De forma resumida, o jogo da sedução pode ser dividido em 5 fases, até sua conclusão com um beijo ou mesmo sexo, dependendo das circunstâncias. Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais perca-se no meio do caminho.
É essencial seguir a ordem estabelecida. Você poderia, por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo para a fase da qualificação, como muitos caras fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa.
Saber como conquistar uma mulher de alto valor e deixá-la atraída por você é fundamental para se dar bem, afinal, ela tem opções de sobra para escolher. Comportando-se de maneira certa, você pode conquistar a mulher que quiser mais rápido do que imagina.

1. Puxar assunto

- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.
- Não fique bêbado.
- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las e, espontaneamente, pergunte algo para elas ou faça algum comentário sobre a música, bebida, festa.
- Demonstre estar genuinamente interessado na resposta delas. Não é hora para fazer cara de tarado e ficar olhando os peitos das garotas.
- Procure iniciar a conversa o mais rápido possível, utilizando a Regra dos 3 segundos, evitando, assim, que você tenha ansiedade de aproximação.
- Jamais ignore as amigas de seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

2. Gerar atração

- Assim que você for aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo. Dê um apelido para ela, por exemplo.
- Conte algumas histórias interessantes. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
- Seja um cara espontâneo e natural, sem parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse, é hora de passar para a fase da qualificação.

3. Qualificar

- Ela lhe forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retribuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás, evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática e parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.

4. Criar conexão emocional

- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro: “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.
- Não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. Da mesma forma, estimule a mulher a contar histórias sobre a vida dela. Assim, vocês se conhecem de maneira descontraída.
“Saber como conquistar uma mulher é uma questão de método e atitude..”
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que, gradualmente, vocês cheguem ao beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, o que pode ajudá-lo, inclusive, a deixá-la mais excitada.
- É neste momento que você deve beijar, ou, se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Faça o toque soar natural e nunca demonstre estar agindo dessa forma apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.
Atrair lindas mulheres torna-se fácil, se feito corretamente

5. Seduzir e finalizar

- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto é deixar a mulher confortável com você, a ponto de ela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente, o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. Na maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com ela, saia algumas vezes e telefone.

Qualquer homem pode aprender como conquistar uma mulher

Certamente, este é um modelo muito resumido de todo processo de conquista e sedução de uma mulher. Há vários elementos que não foram relatados. Entretanto, procurei listar e simplificar os fatores decisivos no processo de atração. Caso tenha apenas 15 minutos para conhecer uma mulher, não hesite em utilizá-lo.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário