segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como conquistar uma amiga


Saiba o que fazer para conquistar uma amiga
A maioria dos homens já ouviu a famosa frase, “vamos ser apenas amigos”. Não há nada mais frustrante para um homem, que está completamente apaixonado pela amiga, ouvir essa frase. Nesse artigo vamos falar sobre o que é preciso fazer para sair da zona de amizade e o que é preciso para conquistar uma amiga.
Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você. Isso não significa que você seja feio ou que não faz o tipo tela. Isso simplesmente ocorre porque você se comporta como um amigo.

Me apaixonei pela minha amiga

Num belo dia você conheceu uma mulher maravilhosa. Com medo de ir rápido demais e acabar por estragar as coisas, você não foi um cara sexual nem soube gerar atração.
O tempo passa e você fica completamente apaixonado por aquela mulher. O problema é que vocês já se tornaram amigos e qualquer coisa que você faça pode colocar a amizade em risco. Você pensa no momento certo para se declarar.
Alguns acabam enviando flores, outros preferem escrever uma carta de amor para a mulher. Ambas as situações só não são piores do que se declarar após uma noite de muito álcool na cabeça.
No final você acaba preso numa armadilha e não faz a menor ideia de como sair. A essa situação nós chamamos “zona de amizade”. Nesse artigo falarei de simples passos que você pode fazer para se libertar dessa situação e finalmente conseguir transformar sua amiga em amante ou namorada.

Pare tudo o que está fazendo

Antes de se queimar com a garota e acabar fazendo bobagem, pare tudo o que está fazendo. Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo.
Algumas mudanças de comportamento para você ficar atento:
Jamais fale para ela o que você está sentindo. Ou pelo menos com palavras. Isso inclui escrever cartas de amor, mandar músicas românticas ou fazer qualquer declaração. Isso só vai servir para assustá-la e destruir qualquer chance de sucesso.
Pare de sair com ela como amigo. Na verdade, pare completamente de se comportar como amigo dela. Quando ela telefonar para você, ao invés de atender imediatamente como fazia antes, simplesmente ignore. Se ela mandar uma mensagem, demore 1 ou 2 dias para responder. Mais para frente veremos a importância dessa quebra de rapport.
Não explique para ela porque você está “tão diferente”. Ela nunca deve suspeitar que você está tentando alguma coisa. E muito menos saber que você está fazendo isso intencionalmente. Apenas deixe o ar de mistério no ar e isso será ótimo.
Pare de dar atenção, presentes, elogio e afeto para ela. Isso só vai funcionar bem se vocês já estiverem ficando. Caso contrário, vai atrapalhar seus planos de conquistar sua amiga.
Uma coisa importante que você deve entender é que as mulheres não escolhem sentir atração por essa ou aquela pessoa. A atração ocorre de forma totalmente inconsciente, numa comunicação de nível sexual. Esse é o motivo pelo qual suas “palavras” não vão funcionar e sim suas atitudes.

Conheça as fases da conquista

Compreender como é estruturado o processo de conquista de uma mulher será fundamental para você. A maioria dos homens não faz a menor ideia de como isso acontece. Se eles simplesmente conhecessem a diferença entre as 3 fases, teriam muito mais facilidade em suas abordagens.
“Se você quer que a mulher passe a te enxergar com interesse sexual, é importante parar de uma vez por todas de se comportar e agir como um amigo..”
Não vou explicar as 3 fases da conquista nesse texto, o que sairia completamente do nosso foco. O importante é que você saiba que a conquista está dividida em:
1. Atração
2. Conforto
3. Sedução
Se você está preso na zona de amizade, muito provavelmente o seu erro foi trabalhar em excesso a parte do conforto, pulando ou dando pouca atenção à atração.

Desperte a atração para conquistar sua amiga

A última coisa que você quer é não tomar nenhuma atitude e ficar fantasiando como seria bom se vocês estivessem juntos. Tenha bem claro que você não pode ser o amigo e o amante ao mesmo tempo. É preciso que você saiba despertar atração na mulher. Uma das coisas mais importantes a saber é que..
Atração ocorre num nível sexual e não lógico!
Uma das coisas mais patéticas que um cara pode fazer após receber uma negativa da mulher é perguntar: “mas por que não?”. Esses caras não entendem um princípio muito simples da atração. A atração não ocorre num nível lógico.
Quando uma mulher está atraída ela simplesmente vai comentar com as amigas dizendo que rolou uma química, mas não vai saber dizer exatamente o que aconteceu para ela ficar atraída. São inúmeras as vezes que vemos caras sem nenhum atributo físico, financeiro ou intelectual se dando bem com mulheres gatíssimas. O que faz isso acontecer?
Esse homem, conscientemente ou não, conseguiu ativar os gatilhos de atração na mulher. E é exatamente isso que queremos fazer, de forma consciente, para conseguir atrair nossa amiga e gerar atração sexual.

A maior das armas da sedução

Conseguiríamos listar mais de 30 fatores que geram atração nas mulheres, mas sem dúvida, a arma mais poderosa do nosso arsenal sedutor é a liderança. Os homens que conseguem transmitir sinais de liderança conseguem muito mais atenção e atração das mulheres por um motivo bem simples: as mulheres gostam de serem lideradas.
Um exemplo disso acontecendo na prática. As mulheres desejam que você conduza a conversa, que você tome a iniciativa de convidá-la para sair, que você parta para o beijo e por assim vai. E outra forma de perceber e intensificar a liderança pessoal é através das atitudes e ações que você toma. Pare e pense por um momento.
Quando você está no seu grupo de amigos, quem é o cara que geralmente toma a iniciativa pelo grupo, que conduz a conversa, que tem a atenção voltada para ele? Esse cara é você? Se for, parabéns! Caso não seja, procure se atentar a isso e a formas que você pode se tornar o líder de seu grupo para gerar mais atração.
Essa queda das mulheres por homens de liderança tem uma explicação no mecanismo de reprodução e sobrevivência da espécie, que não entraremos em detalhes aqui. Também explica porque desde as épocas de colégio, as mulheres são atraídas pelos caras populares.

Crie tensão sexual

Como amigos, você e a mulher compartilham conforto. Essa é a fase em que vocês se conhecem melhor e criam uma conexão emocional. Isso é excelente… O problema é que para sair da armadilha da zona de amizade, você precisará trabalhar melhor a tensão sexual. Há várias formas de se fazer isso, mas não pretendo me alongar aqui.
Umas das formas de se fazer isso é dizendo não a tudo que ela te pedir. Como amiguinho ela se acostumou a ver você como o cara legal e gente boa. É preciso acabar com isso. Aliás, já parou para pensar em como as mulheres gostam dos cafajestes? Então…
“Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você..”
Quando ela te ligar chamando para sair às 18h, diga que não vai dar, mas que você vai pegá-la às 20h. Este é apenas um exemplo, obviamente, mas observe como você conseguiu fazer 2 coisas aqui. A primeira, você quebrou o rapport. E a segunda, você liderou a situação e mostrou-se muito seguro de sua decisão.
Sem falar, que nesse contexto específico, você poderia ir um pouco mais longe e dizer que estará ocupado mais cedo. Mulheres adoram homens ocupados. Se você estiver muito disponível o tempo todo, não será um bom sinal.
Um outro exemplo ainda dentro desse contexto. Imagine que vocês estão combinando um lugar para sair e ela pergunta, “O que vamos comer?” Mostre firmeza e objetividade em sua resposta, com algo como “Vamos para o novo restaurante que abriu. Ouvi dizer que a comida lá é ótima. Passo para te pegar às 19h, ok?!”.

Saia com outras mulheres

Aqui está um erro clássico dos caras quando se apaixonam pelas amigas. Deixar de sair e se relacionar com outras mulheres, achando que mostrar-se 100% disponível para amiga vai deixá-la mais interessada em você. Grande engano.
Por mais incrível que pareça, as mulheres se sentem mais atraídas por um homem quando sentem que podem perdê-lo. Se um homem não desperta tanto interesse nas outras mulheres, porque ela deveria se sentir atraída por ele? Aqui entra o princípio da pré-seleção. Talvez isso funcione tão bem porque as mulheres adoram competir umas com as outras.
Portanto, quando sua amiga te perguntar o que você fez no final de semana, não precisa esconder que você saiu com a Carolzinha e que vocês se divertiram um bocado juntos. Pode ter certeza que isso te ajudará muito mais na sua jornada rumo a conquistar sua amiga do que você imagina.

Deixe as coisas mais quentes e prepare o terreno para conquistar sua amiga

Bem no fundo do seu inconsciente você sabe que o verdadeiro motivo pelo qual você está preso na zona de amizade é porque você não tomou atitude de demonstrar seus interesses. Porque você não fez isso? Porque você estava com medo. Medo de ser rejeitado e principalmente com medo de perder a atenção da mulher. Mas cá entre nós: que mal poder ter em demonstrar seus interesses?
Três coisas podem acontecer. A primeira é ela também estar interessada em você e retribuir a investida. A segunda é ela não estar interessada e se sentir lisonjeada com a abordagem. E a terceira é ela se sentir ofendida e não querer continuar sua amiga. E essa terceira é bem improvável de acontecer, a não ser que você enfie a mão nos peitos dela.
Resumindo a conversa: você não tem muito a perder em tomar iniciativa e abordar com atitude a mulher. Se tiver entendido as fases da sedução e, principalmente, gerado atração sexual suficiente, as suas chances de conquistar sua amiga serão muito boas.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário