segunda-feira, 20 de maio de 2013

Saiba como identificar uma pessoa falsa

Conheça dicas e saiba como identificar uma pessoa falsa e se afastar de maneira em não se prejudicar no trabalho ou em outro lugar.

Como identificar pessoas falsas.
Aprender a lidar e identificar as pessoas falsas não é uma tarefa fácil, requer paciência, tolerância e autocontrole, muitas pessoas falsas passam em nossas vidas e algumas delas acabam nos prejudicando com mentiras e traindo nossa confiança, e por inúmeras vezes sentimos dificuldade para identificar essas maldades e traições.
Segundo o dicionário, falso quer dizer: mentiroso, enganador, hipócrita, fingido e dissimulado, mas afinal como identificar uma pessoa falsa? Geralmente as pessoas falsas com essas características são sempre muito simpáticas e falantes, sua conversa é fútil, não olha muito tempo nos olhos, conta vantagens em tudo, é invejoso e não se alegra com a vitória de algum companheiro, sempre está disposto a enganar e quer ser sempre melhor que as outras pessoas. Se você quer saber mais características de uma pessoa falsa fique atento, veja abaixo como identificar uma pessoa falsa.

Como identificar uma pessoa falsa no trabalho

Falsidade no trabalho.
A convivência no ambiente de trabalho com pessoas falsas é quase que insuportável então se torna mais fácil de identificar, pois elas fazem de tudo para que o seu desenvolvimento profissional regrida e você perca a paciência. O indicado nesses casos é manter a calma, respirar fundo e ignorar as investidas de provocação da pessoa falsa. Se você é novo e inexperiente no trabalho cuidado em quem confiar, seja neutro e simpático mas não saia se confidenciando com todos, pois no meio profissional podem haver pessoas “falsas” que só querem o mal uma das outras. Fique atento com pessoas que se oferecem para fazer obrigações que são suas, muita gentileza não é tão bom assim, depois quando se der conta de identificar essa pessoa falsa pode ser tarde demais.

Como identificar uma pessoa falsa e invejosa

Pessoas invejosas.
O ser humano é muito complexo e não podemos saber o que passa na cabeça das pessoas o tempo todo, ser amigo de uma pessoa falsa já é difícil, imagina então se ela invejar tudo que você tem ou faz, aí fica muito difícil a amizade durar e de você identificar suas maldades. Na verdade quando existe uma amizade dessas somente uma das partes é amigo de verdade, pois o outro só simula, se você quer saber se sua amiga ou amigo é falso com você, siga algumas dicas e faça o teste.
Compre algo que seu amigo mais queira na vida e o mostre,  a resposta será a sua reação, se ele te elogiar e parabenizar por ter conseguido aquele objeto ou outra coisa parecida, fique tranquilo, pois você conseguiu identificar e  ele não passou no teste de pessoas invejosas, mas se ele se revoltar e dizer que não merece e que ele que deveria ter conseguido em seu lugar, abras os olhos, pois acabou de identificar e está diante de uma pessoa invejosa.
A falsidade é considerada um distúrbio de caráter difícil de se identificar e que prejudica tanto os outros quanto a si próprio, por conta disso o acompanhamento com um psicólogo é fundamental para identificar o porque deste distúrbio. Mas, para isso a pessoa precisa tomar consciência e identificar seu próprio problema e buscar ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário