segunda-feira, 20 de maio de 2013

Depois do Primeiro Encontro


Depois do Primeiro Encontro

Depois de um primeiro encontro bom, muitas vezes um homem faz e diz todas as coisas que mostram interesse, mas ele ainda não está preparado para um relacionamento ou “algo sério”.
Isso é uma das coisas que deixa as mulheres pensativas e confusas para entender o comportamento dele.
O Que os Homens Pensam Depois do Primeiro Encontro
Hoje vamos falar sobre a transição do primeiro encontro para o segundo e o terceiro, e o que fazer para garantir que ele volte a ligar para você.
Ele pode fazer tudo certo: desde passar muito tempo com você, criar contato físico, beijar você… Mas ele não comunica os sentimentos dele. Depois de algum tempo ele decide que as coisas “não estão a funcionar” e se afasta. É frustrante não é?
Depois do primeiro ou segundo encontro você nem teve a chance de saber o que ele pensava, nem de falar sobre um possível relacionamento entre vocês dois. Como é que ele pensa que as coisas deveriam de funcionar? É suposto você ler a mente dele?
O problema é que muitas mulheres tentam fazer demasiado nos encontros iniciais com os homens. Essa pressão psicológica de assumir ou puxar por um relacionamento leva os homens a pensar que depois de alguns encontros eles estão numa espécie de “relacionamento instantâneo”.
Quando um homem convida você para o segundo ou terceiro encontro, tudo o que isso significa é que ele está interessado em conhecer você melhor, porque ele sentiu uma boa ligação com você no primeiro encontro.
Muitas mulheres pensam que estão num relacionamento amoroso com um homem, enquanto ele ainda está a analisar a situação e a palavra “relacionamento” nem está no vocabulário dele. Então o que é que o homem está a pensar nos primeiros encontros?

O 2º e 3º Encontro para Ele

Quando um homem convida uma mulher para o segundo ou terceiro encontro, isso significa que ele está interessado em conhecer ela melhor, porque gostou do primeiro encontro…
O segundo ou terceiro encontro não é um sinal ou uma garantia de um relacionamento exclusivo, apesar de existir a possibilidade de ele estar pensando relacionamento com você. Ele está a apreciar a sua companhia, se divertindo, e pensando mais em você.
Quando a mulher já está pensando nos próximos meses, porque ele é o único homem com quem ela está saindo num relacionamento amoroso sério, ela cria uma pressão psicológica que pode fazer ele se afastar. Se você está interessada em ter um relacionamento sério com ele, o mais importante é não pressionar dessa forma – mas também é necessário descobrir se ele quer só algumas noites de sexo e mais nada. Essa pressão psicológica do compromisso é uma das razõesporque os homens não ligam para marcar mais encontros.
Os homens saem com as mulheres para se divertir e para conquistar as mulheres o mais rápido possível – a conquista está geneticamente programada. Quando a mulher dorme com um homem no primeiro encontro isso tira a tensão sexual entre os dois. Depois da relação amorosa os homens se sentem muito mais confiantes e seguros em relação a essa mulher. Isso não tem problema para quem procura algum divertimento, mas quando você faz o homem esperar alguns encontros ele vai pensar mais em você.
Uma mulher que sabe como seduzir um homem mantém uma tensão sexual positiva até existir empatia forte entre os dois. Dessa forma o homem dá mais valor à mulher, e ao mesmo tempo o potencial de ter um relacionamento amoroso longo e forte é maior.

Não Assumir Relacionamentos

Você já tomou a decisão que quer ficar com ele, mesmo não o conhecendo bem. Você está a confiar no seu instinto e a seguir a sua atração por ele. Ai você age com base nessa atração e começa a assumir coisas entre você e ele – isso mostra uma carência que afasta os homens de forma subconsciente, especialmente os que ainda não se apaixonaram por você.
Essa persistência, carência e pressão psicológica manda uma vibração muito má para ele… Especialmente quando você assume que vai ver ele todos os finais de semana… Quando você fica chateada quando ele não liga as vezes que você quer… Quando você assume que existe um relacionamento monogâmico.
Em vez de discutir isso com ele na hora certa, você fica furiosa quando descobre que ele ainda está a sair com outras mulheres. Isso porque você assumiu que estavam juntos, sem isso ter sido falado.
É ai que os homens se afastam, por vezes para sempre. E você fica pensando, “O que aconteceu?!” Isto também é falado em alguns pontos do artigo dos 10 erros das mulheres.

O Que Você Vai Fazer Depois do Primeiro Encontro?

Esses são os perigos dos pensamentos do relacionamento instantâneo e da criação de drama. Eu não quero que você fique nessa situação, e é por isso que eu escrevi o livro Como Conquistar um Homem. Logo depois de você descarregar o meu livro eletrônico, você pode saber tudo o que os homens realmente pensam sobre todo o processo dos relacionamentos e dos encontros com as mulheres.
Você vai aprender o que leva eles a convidarem você para um encontro, como o fazer pensar em você, incentivar ele a convidar você a sair de novo, a levar ele a querer ter um relacionamento amoroso sério e monogâmico.
O que você acha importante fazer depois do primeiro encontro? Deixe um comentário e partilhe a sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário