segunda-feira, 20 de maio de 2013

Homens que não valem a pena


Homens que não valem a pena

images

Todas as mulheres já passaram ou vão passar por alguma decepção amorosa na vida. Isso é algo inevitável, mas que nos ajuda a crescer como pessoa e a amadurecer. E, para evitar passar por decepções, é bom saber identificar quais homens que não valem a pena.
Quer aprender a ser uma mulher atraente, independente e poderosa? Saiba como aqui!
Ninguém manda no coração, isso é fato. E, quando amamos, ficamos cegas e não conseguimos enxergar se estamos com um desses homens que não valem a pena.
Por isso, se você anda com dúvidas ou se a sua intuição anda lhe dizendo alguma coisa, leia esse artigo até o final e veja se vale a pena continuar investindo no homem com o qual você está.
1 – O que sempre te esconde
Até que no começo, quando vocês estão só ficando, esse é um comportamento mais normal, pois vocês estão se conhecendo e é bom não ter muita gente interferindo.
O problema é quando vocês estão juntos há mais tempo e ele não aparece em público com você. Isso pode representar duas coisas: Ou ele sente vergonha de você, por algum motivo ou se trata de um homem comprometido. Fique atenta se estiver passando por esta situação, ok?
2 – Só te leva para a balada
E com os amigos a tira colo, ainda por cima!
O homem que faz isso sempre provavelmente te acha muito bonita e quer dar uma de pegador na frente dos amigos dele. No fundo, ele não se interessa por você de verdade nem pelos seus sentimentos. Só a sua aparência importa para ele.
3 – Só aparece de madrugada ou em horários nada convencionais
Um dos tipos de safados mais fáceis de identificar.
Vive dando desculpas de que estava preso no trabalho, que teve de viajar e blá blá, blá. Claro que uma mulher poderosa sabe que deve correr desse tipo de homem.
Mas, normalmente sempre temos esperanças de que ele vai mudar. Só que ele não muda.
Raciocine nesse momento: Você acha mesmo que um homem, que te procura às 3h da madrugada está a fim de ter um relacionamento sério com você?
4 – Só sai com você em dias de semana
Estranho não? Um homem interessado gosta de passar o final de semana com a mulher de quem ele está a fim!
Mas esse tipo não. Ele desaparece nos finais de semana, misteriosamente.
Normalmente se trata de um homem comprometido, que precisa passar o final de semana com a “oficial”. Não se engane. Ele só vai te usar.
5 – O que acabou de se separar
Seja de uma ex namorada ou ex esposa, normalmente um homem que acabou de se separar não quer se envolver profundamente com outra mulher.
Obviamente que isso não é uma regra absoluta! Um homem que acabou de se separar pode sim se interessar por você, de verdade. Mas é sempre bom ficar atenta aos sinais que ele passa para saber se vale a pena investir ou não!

Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário