segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tipos de homens


Tipos de homens

mentypes
As mulheres sabem que atualmente está cada vez mais complicado encontrar um homem bacana, que saiba respeitar e amar uma mulher, além de ser fiel. Mas, saiba que existem vários tipos de homens e, uma mulher inteligente e poderosa não deve generalizar, já que existem homens e homens.
Quer conhecer todos os segredos da sedução e conquista e se transformar em uma mulher extremamente atraente aos olhos masculinos. Então clique aqui!
Nós mulheres estamos cada vez mais independentes. Mas, como digo no meu livro, isso não quer dizer que devemos ficar sozinhas. Podemos sim ser felizes no amor, mesmo sendo independentes, trabalhadoras e poderosas!
E, se você conheceu alguém, mas não sabe se realmente vale a pena investir, veja aqui alguns tipos de homens e veja em qual o homem que você conheceu se encaixa.

10 Tipos de homens

1 – A eterna criança
Adora jogar videogame, ver desenhos animados e não tem lá muita responsabilidade. Normalmente eles são muito divertidos e bem humorados, o que atrai muito as mulheres. Além disso, tendem a ser ótimos pais.
O problema é que a maioria das mulheres dos dias de hoje é responsável e tem objetivos de vida definidos. Logo, preferem homens responsáveis, que lhes transmitam segurança e confiança.
Antes de desistir desse homem, tenha uma conversa com ele. Quem sabe ele está disposto a amadurecer um pouco pela relação de vocês?
2 – O Grudento
Ele te manda mensagens o dia todo ou liga muitas vezes ao dia. É doce e gentil. Além disso, prefere estar ao seu lado do que de qualquer outra pessoa. Isso é ótimo, não é verdade?
No começo realmente é ótimo estar com um homem tão atencioso. E isso faz bem para qualquer mulher. O problema é quando ele passa da dose e começa a te sufocar com tanto amor.
É claro que cada caso é um caso. Se você é uma mulher mais carente ou teve poucas experiências amorosas na vida, certamente vai adorar estar ao lado de um homem mais dócil. Isso pode lhe fazer muito bem. Além disso, esses tipos de homens costumam ser bastante fiéis, o que conta muitos pontos!
Mas, se essa situação te incomoda tanto, o ideal é ter uma conversa com ele sobre limites na relação, para que ele entenda que você precisa ter o seu espaço e um pouco de privacidade também.
3 – O Baladeiro
Esse é um dos clássicos: adora sair todo final de semana e não dispensa uma saída com os amigos por nada nesse mundo. E o pior é que muitos desses tipos de homens, que se encaixam nessa categoria, costumam ser galinhas.
Se relacionar com esse tipo de homem pode ser bem complicado, especialmente se você for ciumenta e pouco desencanada. E raramente vocês terão tempo só para vocês dois, já que ele está sempre “ocupado”.
Isso pode ser resolvido se você tiver pique o suficiente para ir às baladas com ele ou se o homem aceitar diminuir o ritmo em nome da relação. Caso contrário, a coisa tende a desandar, como falo no meu livro.
4 – O Sensível
É o sonho de muitas mulheres. Esses tipos de homens sabem expressar os seus sentimentos sem medo, dizem “Eu te amo”, são apaixonados e bastante românticos. Além disso, não tem problema em discutir a relação quando necessário. Mas, ao contrário do “Grudento”, dão espaço para a mulher amada.
O problema é que esse é um dos tipos de homens que está em extinção. Além disso, muitos deles, por terem tido alguma desilusão amorosa anteriormente, tendem a esconder seus sentimentos, por medo de sofrer novamente! Então é bom observar bem antes de julgar.
5 – O Complicado
É um dos tipos de homens mais fáceis de achar. É sempre o cara que acabou de terminar com a ex e te enche a paciência falando dela o tempo todo (mulher nenhuma merece isso). Também é aquele que bebe além da conta…que usa drogas…que tem problemas com a mãe ou com o pai e não sabe como lidar com isso. Ou seja, ele sempre vai te dar problema.
Investir ou não nesse tipo requer bom senso. Se ele ainda gosta da ex, por exemplo, provavelmente está usando você como estepe para esquecê-la.
Vícios são bastante complicados. Como é que um homem que não trata bem nem a si mesmo, vai tratar bem uma mulher? A menos que ele já esteja se tratando devidamente, claro! Aí sim vale a pena dar uma chance. Como disse no artigo anterior, devemos evitar generalizar demais os homens. Isso é um tremendo erro!
6 – O Sabe Tudo
É o tipo de homem que conhece sobre todos os assuntos, fala muito e é muito inteligente.
O problema é que esse tipo de homem pode virar um pé no saco, especialmente se você não é do tipo filósofa. Além disso, esses tipos de homens costumam ser muito arrogantes e prepotentes, o que afasta muito as mulheres.
10 Tipos de homens
7 – O Metrossexual
É um homem elegante, que se preocupa excessivamente com a própria aparência e só usa as melhores marcas. Esses tipos de homens costumam ser bem charmosos e atraentes.
Mas, você quer ter ao seu lado um homem que usa mais cremes que você? Que idolatra a si mesmo no espelho? A escolha fica a seu critério.
Agora, se você é uma mulher mega vaidosa, provavelmente vai adorar ter um metrossexual ao seu lado!
8 – O ciumento
Uma pitada de ciúme no relacionamento não costuma fazer mal a nenhum casal. Mas mulher nenhuma aguenta um homem que quer saber onde você está o tempo todo, com quem e a que horas volta para casa, todos os dias. As brigas e discussões costumam ser constantes com homens ciumentos.
O ciúme excessivo é um veneno que vai destruindo o relacionamento do casal aos poucos e infelizmente é capaz até de causar tragédias, quando sai totalmente do controle.
Para te ajudar a lidar com isso, veja o nosso artigo e saiba como lidar com um homem ciumento.
9 – O Fechado
Esses tipos de homens costumam dar trabalho, porque falam pouco e fica difícil saber o que se passa na cabeça deles, especialmente porque eles demoram demais a se abrir com uma mulher.
Normalmente eles são responsáveis e bons, mas, por serem fechados demais, confundem a cabeça feminina. Em geral, alguns deles já foram do tipo “Sensível” ou “Grudento”, dos quais já falamos anteriormente, foram pisados e humilhados por alguma mulher que destruiu os sonhos e expectativas que eles tinham sobre o relacionamento. E, para se proteger, se tornaram homens fechados.
Para desvendar o mistério que são esses tipos de homens, o ideal é observar as suas ações: os homens fechados costumam falar pouco, mas agem bastante.
Veja como ele te trata, se ele é bom com você, se te respeita e admira. Se esse é o caso, dê tempo ao tempo, que ele irá se abrindo com você aos poucos. Só não faça pressão, pois isso tende a afastar os homens em geral.
10 – O Grosseiro
Ele não tem educação, te trata mal, até mesmo na frente de outras pessoas. Não tem a menor noção de respeito com ninguém.
Muitos desses homens batem e agridem as suas mulheres. E, infelizmente, devido a baixa estima delas, pelos filhos ou até mesmo por dependência financeira, continuam junto ao homem.
Particularmente acho que é o tipo de homem que toda mulher deve evitar. E, se você já está com um desses, tente se separar. Ele sempre vai dizer que vai mudar e melhorar, mas acredite em mim: isso nunca vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário