segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como Conquistar Um Homem


Qual mulher nunca ficou observando um 
homem lindo a distância imaginando que um 
dia ele poderia ser seu, situação comum na 
vida de uma mulher. 
Esse artigo vai lhe ensinar os melhores métodos
para conquistar o coração de qualquer "gato".

Se você pensa que existe algum segredo, truque ou mágica, está enganada, atitude e comportamento conquistam um homem. 

Veja abaixo:

Você já reparou que algumas mulheres conseguem qualquer homem? Isso por que elas são confiantes e decididas no que realmente querem. Esteja sempre confiante, com isso viram: Sorrisoscarismasimpatia efelicidade, que são as características que o homem mais admira em uma mulher. Esqueça os problemas por alguns momentos.

O visual é muito importante, nada de usar minissaia, decote exagerado e maquiagem em excesso, use uma roupa mais confortável, sinta-se livre para andar e sentar. 

Um olhar é fundamental para um homem sentir que pode se aproximar sem problemas. Fique olhando para ele, quando ele retribuir o olhar, espere alguns segundos e olhe para baixo. Com essa atitude você está passando um sinal para ele vir até você.
Durante a conversa mantenha o contato visual, nada de ficar olhando para os lados.

Use o contato. Procure tocá-lo suavemente nos braços durante uma conversa, mas não exagere, um toque suave passa um sinal de atração, com certeza todo homem gosta de sentir-se atraente.

Um bom papo sempre contribui na conquista de um homem, pergunte-o sobre gostos, música, cinema, hobbies. Jamais use gírias na conversa, não fale de problemas e ex-namorado.

Através de gestos você também conquista um homem, aquela mão no cabelo jogando-o para trás transmite sensualidade, faça isso suavemente.

Nem preciso lhe dizer que sexo no primeiro encontro não segura ninguém, um homem que diz que não da importância para isso está mentindo. Cuidado para não cair no papo dele.

Ele te ligou para sair? Ótimo, certifique-se que ele não tinha planos para esse dia e teve que ser adiado, ou seja, nunca fique em segundo plano,se for o caso, marque para outro dia, ele verá que você é uma mulher de opinião própria e não submissa.

Não fique ligando, mandando mensagens no celular, muito menos toda hora no Facebook atrás dele, nenhum homem gosta de mulher "grude", a saudade o fará perceber como é bom estar com você. Aprenda a controlar suas emoções, conversar é uma coisa, agora, o tempo inteiro atrás, não vai dar certo.

Como essa é uma fase de conhecimento de ambos, ele não lhe deve explicações, não faça perguntas do tipo: Aonde você vai? Com quem você vai? Fazer o quê?
Ao invés de cobrar explicações, mostre interesse na vida dele, exemplo: Como foi seu dia? Está cansado?

Seja sempre verdadeira, não use a mentira para conquistar um homem, com certeza ele vai descobrir e nunca mais vai te ligar.
  
Conheça o Manual Definitivo da Sedução Feminina e veja mais dicas para conquistar um homem.

Estas foram algumas dicas para você conquistar um homem.
Boa semana para todas.

Curta nossa página no Facebook, assine o Feeds por e-mail e receba as novidades sobre relacionamento.
Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário