segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como Conquistar um Homem Mais Velho


Como Conquistar um Homem Mais Velho

Muitas mulheres querem saber como conquistar um homem mais velho. As técnicas de como conquistar um homem mais velho são as mesmas para conquistar qualquer outro homem.
Algumas mulheres dizem para agir de uma forma mais madura do que o normal. Isto pode ser complicado porque você quer que ele goste de você pela pessoa que você é e não que ele se apaixone por uma personagem que você cria.
Você pode diminuir um pouco o seu lado jovem mas não exagere. Os homens mais velhos gostam de mulheres novas porque elas os fazem sentir mais novos.
Uma dica boa para conquistar um homem mais velho é passar o vosso tempo a dois. Sair com os seus amigos e ele não ajuda se eles se comportam como crianças. Esta dica de sedução é sempre válida, passar tempo a dois é muito melhor do que fazer saídas em grupo. Assim a atenção dele está totalmente concentrada em você.
Os homens mais velhos não são assim tão diferentes dos mais novos. Os homens mais velhos são mais maduros mas têm muitos dos mesmos interesses dos homens de outras idades. Conversar e procurar coisas em comum entre vocês os dois é mais fácil do que você pensa.
Você pode brincar com a diferença de idades, flerte com ele sobre isso! Se ele achar que isso têm piada, brinque com o assunto. Faça uma piada de ter de estar a horas em casa, etc.
Algumas mulheres dizem que os homens mais velhos têm algumas desvantagens porque têm mais bagagem emocional; uma ex-mulher, filhos, etc. Prepare-se mentalmente para essas possibilidades e aceite esses factos. Se ele for um homem casado então veja o artigo que escrevi sobre como conquistar um homem casado.
Muitas vezes as mulheres pensam demasiado na diferença de idades, não há diferença entre seduzir um homem mais velho ou um mais novo. Os homens mais velhos costumam ser mais calmos, sabem o que querem e são mais experientes.
Para saber mais sobre o assunto leia os outros artigos do site sobre como seduzir um homem, os 10 erros das mulheres, como manter um relacionamento amoroso é o que os homens querem.

Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário