segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como chegar em uma mulher


Como chegar em uma mulher
Saber como chegar em uma mulher é uma grande dificuldade para muitos homens. A boa notícia é que com algumas dicas podemos tornar o processo bem mais simples do que parece ser. Vamos dar uma olhada no tipo de interação que deve ser evitada, antes de se conhecer técnicas eficazes de se abordar uma mulher.
Joselito: (aborda uma mulher após receber uma linguagem corporal positiva) Olá, você se importa se eu me sentar com você?
Mulher: Claro que não. Sente-se.
Joselito: Obrigado, você é muito simpática. A propósito, eu me chamo Joselito e você é a…?
Mulher: Meu nome é Fernanda. (Eles se cumprimentam)
Joselito: Eu posso te pagar uma bebida.
Mulher: Não, obrigado. Eu já bebi o suficiente. E você, não está bebendo?
Joselito: Eu fico bêbado só de ver as pessoas bebendo. Eu sou uma pessoa muito animada, não preciso beber para me divertir.
Mulher: (Sorri) (Pensa consigo… cara estranho)
Joselito: (Bate a mão na mesa, enquando balança a cabeça de acordo com a música) Você sabia que tem olhos lindos?
Mulher: (Sorri) Obrigado. (Pensa consigo: não, outro perdedor não!) Eu tenho que ir ao banheiro e já volto.
(Duas horas depois)
Garçon: E aí, camarada. Estamos fechando, hora de sair.
Joselito: Eu só estou esperando a minha amiga voltar do banheiro…

Indo além do ‘Oi’

Você finalmente encontrou a mulher que deseja conhecer, a linguagem corporal dela é favorável à sua aproximação e ela é receptiva à sua abordagem.
Ainda há a possibilidade de que ela te rejeite, mas você não se importa com isso e encara isso como parte do jogo, não de forma pessoal.
O que fazer agora? Basicamente você deverá abordá-la, deixar uma boa impressão e desenvolver uma conversa interessante, que dure pelo menos 10 minutos, ao contrário do nosso amigo Joselito.

As regras

Algo importante a notar é que ao abordar uma mulher é imprescindível causar uma boa primeira impressão. Ela é estabelecida nos primeiros segundos de conversa e não há espaço para erros.
Quais são as regras de um alfa e o que você deve dizer para a mulher?
Regra 1: Seja confiante
As mulheres notam facilmente homens inseguros. Então certifique-se de que você pareça e se comporte com confiança. Higiene, roupas, movimentos, modo de falar podem expressar o quão seguro você é com relação às mulheres e a você mesmo.
Regra 2: Não utilize cantadas
Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você. Se você utilizar alguma frase pronta ou cantata, as mulheres logo perceberão que você decorou aquilo para tentar impressioná-la, sem falar que elas já estão cansadas de ouvir essas cantadas, usadas por caras que não conhecem o jogo da sedução.
Regra 3: Não diga seu nome num primeiro momento
Durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu nome, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.
Regra 4: Não babe nos peitos dela
Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela. Se você fizer este pequeno sacrifício agora, a recompensa mais tarde pode ser bem maior!

Ganhando na conversa

Uma boa aparência, estar bem vestido e transmitir segurança contam pontos a favor, mas não garante o serviço. A garota quer que você seja capaz de manter uma conversa inteligente, interessante e estimulante. A conversa é o momento de vender o seu peixe.
“Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela. Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros homens..”
Alguns homens conseguem conversar com a mulher no início, mas não sabem como manter uma conversa por mais tempo, o que é essencial para se tornar um bom sedutor. Alguns chegam a cometer o erro de falar de sua vida por toda a noite ou de explicar que seu carro consegue chegar a 100Km/h em menos de 5s. As mulheres não querem saber disso!
Para manter as garotas interessadas no seu papo, e para ajudar a conquistá-la, siga este pequeno roteiro e vai vender o seu peixe como uma pessoa única. Durante todo o processo, esteja atento à linguagem corporal dela.

Quebre as barreiras

Muitas mulheres colocam um escudo protetor entre elas e você quando você inicia a interação. Elas fazem isso por se sentirem intimidadas por você e também para te testar, para certificarem-se de que estão seguras ao conversar com você. Antes mesmo de desenvolver a conversa, quebre essa barreira, mostrando para ela que você é inofensivo. Um sorriso ao abordá-la pode ajudá-lo.
Outra ferramenta que você também pode utilizar é o humor, desde que ele não seja ofensivo nem estranho.
Se ela te ignorar, ou te tratar mal, não seja reativo. Diga apenas que quer conversar com ela. Caso ela continue não-amigável, mantenha-se de cabeça erguida e passe para a próxima. Não deixe isso abalar o seu jogo de forma alguma. Como já sabemos, saber lidar com a rejeição faz parte da aprendizagem.
Se ela responder bem, sorrir ou qualquer coisa do gênero, a primeira fase foi vencida.

Pergunte, ouça, provoque

Mulheres adoram falar. Falar delas mesmas então… Poderiam ficar a noite toda falando. Procure observar algo nela que você acha que pode ser explorado. Por exemplo, se ela usa um colar que parece muito legal – pergunte sobre o colar. Deixe ela falar e ouça com atenção. Procure ser provocante e engraçado, sem parecer fazer muito esforço. Isso deixará a conversa mais apimentada e vai deixá-la mais atraída por você.
Mulher no barProcure fazer algum elogio sobre algum aspecto da personalidade dela. Ela pensará, “Poxa, ela nota coisas em mim que os outros não vêem”.
Para provocá-la, diga algo como, “Eu tenho a impressão de já ter te visto, mas não me lembro onde, na verdade eu só sei que eu já vi esse vestido antes”.
Mas claro que você também deve qualificá-la em algum momento, principalmente se ela estiver insegura. Diga algo como, “Se sorriso é muito bonito, me lembro daquela atriz…”.

Observe a linguagem corporal

Durante a conversa com a mulher você notará se ela estará interessada ou não em você. Isso é importante para saber se você deve prosseguir com o processo de sedução ou se você simplesmente deve cair fora.
Para entender melhor a linguagem corporal, leia o artigo Linguagem corporal na sedução.

Chegue em qualquer mulher

Agora que você já conhece os fundamentos para se chegar em uma mulher, fique atento aos sinais de interesse a sua volta e procure praticar os pontos passados neste artigo. Como em qualquer área da vida, o jogo da sedução também exige que você pratique até ficar bom. Se for rejeitado numa abordagem, não deixe que isto te abale, pelo contrário, saiba que faz parte do processo. E lembre-se do mais importante: divirta-se!
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário