segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como Conquistar um Homem


Como Conquistar um Homem

Neste site eu vou ensinar você como conquistar um homem para um relacionamento feliz e longo. Você vai aprender alguns segredos de como fazer um homem se sentir atraído no longo prazo. Sabia que quando está a pensar “Como posso fazer que ele se interesse por mim?”… Você já se está a criar um estado mental que vai afastar o homem de você e tornar a relação com ele menos provável?
Existem técnicas de sedução rápidas e técnicas de conquista que criam uma ligação mais forte. Para aumentar as chances de ter um relacionamento forte é necessário evitar alguns erros comuns que levam a relacionamentos curtos e sem química sexual ou emocional… A maioria das mulheres está habituada a cometer estes erros sem saber.
Eu vou explicar porque e o que pode fazer para que isso nunca mais aconteça com você… Em vez disso você vai inspirar o sentimento mágico e intenso ATRAÇÃO de dentro dele. O que você acha que mais afasta e repele os homens?
Sabe como fazer um homem sentir que quer mais do que uma relação “casual” e física, fazendo-o sentir ligado e interessado em passar mais tempo com você?
Se você não sabe como fazer isso por instinto, eu quero que você pense durante um momento em como fazer isso com um homem. Como conquistar um homem de verdade?
Primeiro, deixe-me dizer que é garantido e sei por experiência que isso NUNCA vai funcionar com você. Forçar as coisas torna você numa mulher carente e o homem sente isso.
Eu conheço homens imaturos que rotulam rapidamente as mulheres como carentes, por isso vamos esclarecer isso. Quando um homem sente que uma mulher está a ser carente e chata, não importa a beleza e a generosidade dela… O homem vai ter uma mudança emocional e vai deixar de sentir ATRAÇÃO por ela – é por isso que os homens não ligam e perdem o interesse depois do primeiro encontro. Não é assim que se consegue conquistar um homem para um relacionamento longo. O pior de tudo é que você não precisa ser uma mulher carente para que um homem se sinta assim e comece a perder o interesse em você.
Ele capta alguns sinais errados ou algumas palavras erradas, a linguagem corporal errada ou demasiadas emoções intensas que ele não entende, mas que sabe que tem a ver com ele… Vai soar o alarme de “mulher carente”. Outras vezes os homens perdem o interesse porque assumem que você não é a mulher certa para ele – isto acontece porque outras mulheres o habituaram a comportamentos femininos que ele não gosta.
As perguntas como “Onde você esteve no fim de semana?” ou “Porque você não ligou pra mim?”… Podem ser perigosas. O que é que um homem faz quando isso acontece? Você adivinhou, ele se afasta gradualmente ou imediatamente e isso vai fazer você se sentir ainda pior. Então como é que você pode fazer um homem pensar em você e desejar passar tempo com você? Eu vou contar um pequeno segredo sobre os homens e sobre como conquistar um homem…

O Segredo de Conquistar Um Homem

Muitas mulheres não sabem como seduzir um homem e fazem tudo errado. Aqui está uma dica… Muitas vezes os homens não sabem lidar com as suas emoções mais intensas e complexas. Eles podem não estar no momento certo da vida deles para conseguir ouvir tudo e interpretar e entender as suas emoções. Claro que os homens conseguem (e deviam) estar mais abertos a receber o que você tem para partilhar sobre os seus sentimentos de uma forma positiva.
Para a maioria das mulheres os problemas de relacionamento começam quando os homens fazem você ficar emocional e quente. O que você faz e diz ai muitas vezes afasta os homens e é o que destrói as chances de fazê-lo ficar interessado para um relacionamento amoroso a longo prazo. Com pressão e cobrança você não vai conseguir atrair um homem para um relacionamento sério.
Aqui ficam alguns artigos com dicas de conquista e relacionamentos:
  • Os Erros Mais Importantes a Evitar
  • Dicas para Manter e Melhorar um Relacionamento
Então como é que você pode falar dos seus sentimentos e desejos sem o afastar? Para começar você pode subscrever à minha newsletter semanal com dicas grátis sobre como conquistar um homem, dicas para atrair os homens e dicas de relacionamentos e de flirt. Pode ler o Livro Como Conquistar um Homem e os outros artigos sobre como conquistar um homem para entender melhor os homens e entender os seus comportamentos de uma perspetiva masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário