segunda-feira, 20 de maio de 2013

6 dicas para Conquistar um Homem


6 dicas para Conquistar um Homem

Minha linda,
tenho certeza de que vou chover no molhado aqui. Se você é mesmo uma mulher bonita, formada e com 24 anos, deve ter esquecido do seu potencial de sedução. O tempo vai passando, as teias vão surgindo e vem aquela sensação de que você nem sabe mais como fazer direito. Isso significa que meu trabalho vai ser somente refrescar sua memória. Minhas dicas são as seguintes:

1. Toque

Toque suave.
O ego masculino é um balão de ar que nunca estoura, ou seja, pode ser inflado ad infinitum. Quando uma mulher faz questão de nos tocar durante uma conversa, percebemos que somos atraentes e a sensação é ótima. Toque no braço dele quando o cara mandar algum comentário engraçado, cumprimente-o com um beijo.

2. Soquinho / Tapinha

Não exagere na potência.
Esse é a evolução do toque. Poucos sinais indicam uma atração tão óbvia quanto o famoso soquinho/tapinha que a mulher dá no homem quando ele fala alguma bobeira. Isso demonstra que já entre vocês descontração, intimidade e também aquela fagulha sexual.

3. Cabelo

Cabelão é foda.
Mexa no cabelo quando estiver conversando com ele. Sutilmente. Nem todos percebem essa, mas não deixa de ser um ótimo sinal, especialmente se suas madeixas estiverem bem cuidadas.

4. Olhar

O poder de um Bubaloo…
Mantenha o seu olhar conectado ao dele 1 segundo além do necessário. Isso cria uma intensidade absurda. É como se os dois estivessem pegando fogo. Não há homem que não entenda o significado de um olhar intenso.

5. Roupas

Esse visual da garota na foto é dez.
Mantenha o visual básico e descontraído do final de semana. Nós adoramos esse estilo. Se possível, acrescente alguma blusa com um decote não muito agressivo. Combinação matadora: top branco, jeans desbotado, cabelão solto e um tênis. Dá um ar de mulher esportiva, dinâmica, que vai acabar com a gente na cama.

6. Deixas

Vai rolar uma festa do pijama amanhã, vamos?
Comente de programas que te interessam, do último filme que você viu, da peça de teatro que está em cartaz, do novo bar que seus amigos te indicaram. Não precisa convidar o cara, é só dar as deixas. O homem gosta de se sentir conquistador, então deixe a iniciativa com ele.
Ao chegar lá Sábado, basta cumprimentar o cara e deixar rolar, não fique rodeando ele demais. Mais do que isso dá sobrecarga, vai aparentar ser fácil demais. O segredo é fazer ele pensar que a conquista foi toda dele. Boa sorte, Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário