segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como conquistar um homem ou fazê-lo se interessar por você?


Você já se perguntou como conquistar umhomem?
Olhou ao redor, viu várias mulheres com homens maravilhosos, e perguntou o que elas tem que você não tem? Já se perguntou como conseguir um homem pra te perseguir? E que tal um para lhe pedir em casamento? Ou, simplesmente conseguir um? Fazer um homem se apaixonar é provavelmente a última coisa que você deveria estar pensando. Se essas são algumas das questões na sua mente provavelmente você já tem a tendência de tentar atrair homens. Você já se perguntou por quê continua solteira?
A primeira coisa é: você precisa gostar de si mesma. Confiança é a chave. Seja quem você é e pare de se preocupar em estar solteira. Estar solteira pode ser muito divertido. Esteja confortável consigo mesma e não dê muita importância em como fazer algum cara gostar de você. Você realmente quer alguém lhe paquerando onde você tem que fingir o que você não é? Você não poderá enganá-lo para sempre. Seja indescritível, mas amigável e divertida. Não esteja instantâneamente disponível quando te pedirem pra sair. Os únicos homens que são intimidados por mulheres seguras e independentes, são homens que são inseguros eles mesmos. Esse não é o tipo de cara que você quer conquistar. Não é?
Se o cara que chamou sua atenção ainda não te notou, tome a iniciativa e comece uma conversa. De outra forma, como ele vai te notar ao redor? Pergunte a ele sobre ele mesmo  – o que ele gosta, não gosta, como ele enxerga a vida, o que ele gosta de fazer – deixe ele saber sobre você também. Você tem que ser um pouco corajosa, mas, o que você tem a perder? Nada – certo?
Se você está interessada num cara, tenha paciência. Esqueça isso de apressar as coisas, porque isso normalmente arruina tudo e pode deixá-lo assustado. Se ele não retorna sua ligação, não fique obcecada ligando toda hora. Dê a ele um pouco de espaço. Não se force pra cima da pessoa que você tem atração, deixe as coisas fluirem contanto que tenha espaço. Se ele não era o cara certo, haverão outros. Você precisa aprender a entender isto.
:: Dicas para fazer um cara te notar.
Homens e mulheres são inconstantes como o clima e não há garantia de conseguir alguém específico, mas aqui vão algumas dicas que podem ajudar:
Seja uma pessoa amigável. Enquanto isso pode intimidar alguns homens, quem pode resistir a alguém divertida, boa e decidida? Se agir como você mesma não atrair o cara certo logo, não se preocupe. O certo aparecerá eventualmente.
- Você pode começar com uma pequena amizade e ver o que acontece. Algumas vezes acontece que vocês se dão bem como amigos depois de se conhecerem melhor.
- Lembre-se, você não pode mudar a química entre vocês dois. Se ele não se mostrar interessado, vá atrás de outro. Não é problema nenhum. Você irá conhecer outro no caminho. Você só pode ser quem você é, mas não pode mudar o que um cara pensa ou sente. Coloque-se no lugar dele. Você já teve um cara que demonstrou interesse por você mas você não queria nada com ele? Como você se sentiu?
- O que quer que faça, não fale sobre outros caras que você esteja interessada enquanto estiver com um homem. Esse é um modo instantâneo de perder o interesse dele.
- Se o cara que você ama não se interessa por você, talvez ele não saiba ou esteja fora de prática. Tenha paciência enquanto estiver ao redor dele.
Agora você tem algumas coisas para pensar – apenas aproveite sua vida como a pessoamaravilhosa que é, e se encontrar alguém que goste, deixe acontecer naturalmente (com um pequeno empurrãozinho).

Clique aqui para ver o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário