segunda-feira, 20 de maio de 2013

10 Erros das Mulheres


10 Erros das Mulheres

Existem algumas atitudes e formas de pensar  que são acionadas de forma inconsciente. Algumas dessas reações aprendemos de uma forma social – as outras pessoas fazem, e nós mesmos acabamos fazendo o mesmo – tudo se passa de forma subconsciente.
No que toca a atrair e conquistar um homem e comportamentos nosrelacionamentos amorosos é positivo estarmos cientes destes comportamentos. Muitos comportamentos estão certos, mas existem vários que são o equivalente a dar um tiro no pé. Muitos destas reações erradas são recomendadas em revistas e sites com dicas de conquista e relacionamentos.
Neste artigo eu vou explicar quais são os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens e como resolver cada um dos problemas. Eu tenho a certeza que ao longo da sua vida você já cometeu estes 10 erros – não se sinta culpada, é normal!
Estes erros podem impedir você ter uma relação especial com o homem dos seus sonhos. Vamos falar nesses erros principais, para você pensar neles e corrigir um a um, melhorando as suas chances em ter um relacionamento feliz e saudável com o homem por quem você está apaixonada.
Aqui estão as 10 razões pelas quais as mulheres não vivem com o amor dos seus sonhos… Saiba como evitar estes erros!

Erro #1: Apostar a Sua Vida Amorosa no “Potencial” Dele

Você conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem ela esteja saindo se comporte de forma diferente?
Claro que sim. E tal como eu, eu tenho a certeza que tem amigas com namorados pouco especiais e que não as tratam tão bem quanto elas merecem.
Estas mulheres têm sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.
O que se está passando aqui? Na realidade é muito simples. As mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha de homens por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRAÇÃO por eles. E sabe que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as está tratando bem. Por vezes durante meses e anos…
Mas porque é que uma mulher faz isso?! Bem, para simplificar as coisas, as mulheres confundem uma atração forte que sentem pelo homem com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso estão destinadas a ter relacionamentos falhados com os homens “errados”.
Como é que eu sei isso? Porque eu já vi isso centenas de vezes… Porque eu mesmo fui esse homem no passado. Pensando nos meus relacionamentos anteriores, eu era egoísta e não fazia muito por elas. Eu por vezes fico impressionado com a paciência que as mulheres têm comigo.
Mas essas mulheres ficaram comigo… Com a esperança que eu fosse mudar no futuro. As mulheres com quem tive relacionamentos tinham esperança que as coisas fossem ficar melhores.
A única coisa que elas viam em mim que as mantinha comigo era o “potencial” que eu tinha de partilhar os meus sentimentos e comunicar com elas. O potencial de ter uma coisa melhor e a chance de eu mudar e ser um parceiro, namorado ou companheiro melhor…
A verdade é que eu era um namorado mesmo mau. E o mais importante é que eu nem estava numa fase da minha vida onde eu sabia ou estava interessado em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.
No fundo estas mulheres acreditavam que se fizessem um esforço… Eu me tornaria um namorado melhor. Elas acreditavam que me podiam mudar… E que isso iria ser fácil para nós dois. Na realidade era uma batalha perdida, uma coisa que não faz sentido.
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar fazendo isso, mesmo sem perceber, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas os tentam mudar. Pense nisso.

Erro #2: Assumir Que Você “Entende” os Homens e a Psicologia Masculina

Os homens são diferentes das mulheres. Você tem de aceitar esse fato, não adianta ignorar. Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter e muitas outras coisas.
Muitas mulheres nem tem consciência que fazem isso porque fazem sem pensar, uma mulher simplesmente vê e entende essas características de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como você já deve saber, os homens são muito mais visuais.
Em resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não têm a sensibilidade e a intuição que as mulheres têm. As mulheres parecem não se lembrar disso.
Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos pelas mulheres só pelo aspeto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? Bem, depois de estudar esse assunto durante anos, e depois de falar com milhares de homens e mulheres, eu posso dizer que os homens têm os seus “mecanismos de atração” que não reagem só com a aparência física.
Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais obvia… Mas a aparência NÃO é o aspeto mais poderoso. Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar corretamente, você pode criar no homem a mesma atração sexual que você sente quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.
Isso não acontece por acidente ou por sorte… Você tem de aprender a fazer isso. Qualquer mulher pode aprender como funciona.

Erro #3: Fingir Ser Uma Mulher Diferente Por Um Homem

Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção do homem, para tentar fazer com que ele goste de você, ou para aumentar a atração que ele sente por você, ou tentar fazer ele ficar apaixonado por você.
Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem vai fazer ele perceber que você é uma mulher especial – e que ele que isso vai fazer com que ele goste de você. Errado.
Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.
Não me entenda mal. Coisas como fazer olhares sedutores e encorajar ele apartilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoísmo e acima de tudo na altura certa e do jeito certo. Você não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de você, e de modo nenhum você precisa tratar ele como se fosse um presente do céu.
Fazer estas coisas tem um efeito subtil, no subconsciente do homem… Essas coisas vão baixar o seu status social com o homem, e isso tem TUDO a ver com a forma que ela olha para você como mulher. Por isso se você pensa que para ele ficar atraído por você tem de “entrar nas fantasias dele”… Pense de novo.
Você nunca vai ter sucesso quando está a tentar agradar um homem, tentando fazer ele se apaixonar por você através de sexo ou agindo como se fosse outra pessoa.

Erro #4: Partilhar Como Você Se “Sente” Demasiado Cedo

Outro grande erro que a maioria das mulheres comete quanto conhecem um homem é dizer o que elas “sentem” por ele demasiado cedo.
Tome atenção… Os homens atrativos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atrativos são abordados de uma forma ou outra a toda a hora.
E sabe que mais? Os homens atrativos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles têm EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atrativo fugir o mais rápido possível é…
Uma mulher que diz “Sabe, eu gosto mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que se “colam” ao homem e querem voar para um relacionamento e você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.
Isso não é ATRAÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE.Não faça isso. Se encoste à cadeira. Relaxe. Existe uma forma muito mais fácil…

Erro #5: Entender Mal Os “Sinais” Importantes que os Homens Mandam

Os homens estão comunicando constantemente como eles se sentem em relação a uma mulher, e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não presta atenção a estes sinais ou nem reconhece o verdadeiro significado deles.
Os homens enviam 4 tipos de sinais:
1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direção de vida.
2. Emocionais: Se ele está ou não emocionalmente disponível.
3. Físicos: Se ele se sente atraído por você, e por que razões.
4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.
O mais engraçado é que os homens enviam estes sinais sem pensar. Isso é uma boa noticia para as mulheres… Eles não conseguem evitar!
Você tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com um homem.

Erro # 6: Confiar Na Sua Intuição Para Julgar o Caráter de Um Homem

As pessoas não são fáceis de entender, especialmente os homens. Nos últimos anos da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, e mais especificamente como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.
Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas especificas de comunicar. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.
As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Uma mulher pode mostrar diretamente ou indiretamente ao homem o que você está pensando em um relacionamento mais sério.
Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.
Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres têm. Você pode evitar essa dor aprendendo a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau para um relacionamento.

Erro #7: Acreditar Que Um Relacionamento Vai Fazer Você Ficar Feliz

Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e tornar você feliz e satisfeita… Que um relacionamento vai completar você. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são exceções, não são regra. Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.
E os homens que estão PROCURANDO este tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos que andam ai. Pense logo em “controlador, machinho com mania, ou problemas graves com a mãe!”
Eu vou ser claro… Acho que é importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras. Mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para torná-la “completa”, e essas coisas de filme – isso tem um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar de você.
E isso não é algo que a mulher precise de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa que uma mulher pode fazer no inicio de um relacionamento com um homem.
Então, o que você pode uma mulher fazer? Você pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, onde ele vai estar motivado para gostar de você e se importar com a sua felicidade de uma forma natural.
Esta é a única forma de fazer as coisas funcionar – nos homens ou nas mulheres.
A motivação interna é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… E isso raramente acontece por sorte.

Erro #8: Tentar “Convencer” Ele a Gostar de Você

O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… Mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?
Pois é! Elas tentam convencer o homem a sentir outra coisa. Bem… Tenho uma noticia para você…
VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!
Nunca vai acontecer. Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por você, então como é que você pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? Mas mesmo assim tentamos. Os homens até são os piores pois muitos tentam fazer isso com as mulheres.
Os homens estão sempre elogiando as mulheres que não gostam deles e compram prendas para elas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar do homem. Ela pode gostar de receber prendas, mas isso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem por ele.
Quando um homem não está interessado e a mulher tenta e persegue, elogia, convence e dá o seu melhor para mudar as ideias dele com uma aproximação lógica e racional. É uma má ideia… Raramente funciona.

Erro #9: Não Saber o Que Fazer Em Cada Situação

Um homem tem sempre uma ideia clara do que quer numa mulher…
E eu não estou só falando em sexo. Eu sei, pode ser difícil de acreditar, mas se você está saindo com um homem, ele já tem uma ideia do que ele quer de você. E se você não sabe COMO descobrir o que ele quer, e se você fica sentada a flertar e a olhar para ele, ou a tentar os truques para fazê-lo ficar atraído por você… Não vai ser fácil!
Se você não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer besteira… e PERDER TUDO.

Erro #10: Não Pedir Ajuda.

Este é o maior erro de todos. Este erro é responsável pelas mulheres NUNCA terem o sucesso de encontrar um homem que realmente desejam para um relacionamento.
Eu sei, você não gosta de mostrar fragilidade ou ignorância. Nós não gostamos de pedir ajuda. Eu já estive nesse lugar também.
Eu vou falar um pouco sobre mim. Durante os últimos anos foi difícil para mim ver mulheres com dificuldades a entender os homens por quem estão atraídos ou com que estão saindo.
Isso me frustrou muito e eu tomei a decisão de ajudar as mulheres que conheço a aprender a ter sucesso com os homens e nos seus encontros.
Bem, depois de muito trabalho e depois de fazer muitas coisas malucas para aprender a verdadeira realidade entre homens e mulheres, eu finalmente consegui entender as coisas.
Eu já li dezenas de livros sobre psicologia, comportamento humano, livros de relacionamentos e sedução para homens e mulheres, amor, atração, comunicação e muito mais. Li tudo o que encontrei.
Agora eu consigo olhar e estar em quase todas as situações de encontros e posso sentir-me confiante e percebo o que se passa na interação.
O melhor de tudo é que posso partilhar o meu conhecimento e ajudar as mulheres a ter mais sucesso nos seus encontros e relacionamentos com os homens.
Foi uma experiência muito gratificante e foi assim que eu fiquei fascinado com a perspectiva feminina do mundo dos relacionamentos.
Eu consegui ajudar as mulheres a livrar-se daquele sentimento doloroso e inseguro… Aquele que você tem quando está sozinha, quando está magoada, quando alguém mentiu para você, quando foi traída, ou quando ele diz que “não está preparado”.
Você não precisa ter medo de alguém te enganar, mentir ou trair você ou mesmo ter medo de acabar sozinha. Eu tenho este site grátis para você. As boas noticias são que depois de vários anos a ajudar mulher atrás de mulher, eu publico uma newsletter que ensina todas as mulheres a aumentar DRAMATICAMENTE o seu sucesso com os homens nos seus encontros e relacionamentos.
Eu quero convidar você a subscrever. É grátis, não tem obrigações e eu nunca vou partilhar o seu endereço de email com ninguém, e você pode eliminar a sua subscrição quando quiser. (E não, não vou enviar spam e outros emails maus para você.)
Com este site e esta newsletter você vai encontrar dezenas de estratégias especificas para vencer os seus medos, conhecer homens, dar boas ideias para encontros, como criar um relacionamento sólido e sem traição e como ter uma relação mais “emocional” e física de uma forma suave e fácil.
Quase me esqueci… Nestes tempos da “gratificação instantânea”, isto pode parecer um esquema de milagroso para resolver os seus problemas até ao final da próxima semana. Não é esse o caso. Eu já gastei muito tempo, esforço e energia a estudar, observar e a entender esta área da vida.
O meu objetivo foi criar um livro para QUALQUER mulher conseguir entender tudo isso. Algo que você pode começar a utilizar IMEDIATAMENTE para conhecer, atrair, ter encontros e conseguir começar um relacionamento com um homem de que você gosta.
Eu quero ajudar você a criar um relacionamento espetacular com o homem certo… Sem ter de lidar com todos os homens errados, ser manipulada ou sentir desgosto e dor que eu ajudei outras mulheres a evitar.
Agora eu sei que QUALQUER mulher pode ter mais sucesso com os homens e com relacionamentos, e eu recebo emails todos os dias com agradecimentos e histórias de sucesso. Essas mulheres utilizaram o que aprenderam e encontraram homens espetaculares e estão em relacionamento de sucesso.
Eu sei, eu sei… Um livro que pode ensinar uma mulher normal a ter algum sucesso no mundo dos relacionamentos?
Não é bem isso! Acredite em mim, isto vai aumentar MUITO o seu sucesso, confiança, conforto e felicidade com tudo o que tem a ver com homens, encontros e relacionamentos. Eu garanto isso a 100%.
Se você quer levar o sucesso com homens e os seus relacionamentos ao próximo nível, e encontrar a fundação para o relacionamento que sempre desejou então veja o meu Livro Como Conquistar um Homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário