segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como reconquistar a ex-namorada


Aprenda como reconquistar sua ex-namorada
Depois que você perde algo ou alguém muito importante, cai a ficha de como é mais difícil ser feliz sem aquela pessoa. Isso ocorre bastante após uma separação, quando nos damos conta de que não aproveitamos a oportunidade e não valorizamos os momentos bons como poderíamos. Se você também se sente assim e não sabe como reconquistar a ex-namorada, não entre em pânico. Com algumas dicas, você pode tentar uma reaproximação e, quem sabe, até reconquistar a mulher da sua vida.
A primeira coisa que você precisa saber é que a reconquista exige muita paciência, dedicação e até pequenos sacrifícios, pois a sua ex-namorada pode não estar tão disposta a dar mais uma chance à relação de vocês.
Confira abaixo conselhos de como reconquistar a ex-namorada. Lembre-se de que suas atitudes devem ser sutis para não colocar tudo a perder, principalmente se o término da relação foi delicado e doloroso.

1. Fique um tempo sem correr atrás

Essa dica pode parecer estranha, mas é uma ótima forma de fazer com que sua ex sinta falta de você. Se você não der um espaço a ela e ficar insistindo para voltar a todo instante, ela pode se cansar de você e até se irritar. Esse período de afastamento serve para esfriar os ânimos e curar certas mágoas geradas em função de brigas e discussões.
No início pode ser difícil controlar os dedos para não ligar ou mandar mensagens, mas você tem que ser firme para que ela perceba o quanto sente sua falta e como a sua presença é importante na vida dela. Só não fique tempo demais sem qualquer tipo de comunicação, pois algum outro cara pode aparecer e fazer ela se esquecer de você.

2. Mantenha sua dignidade

Mesmo que você esteja desesperado para reconquistar sua ex-namorada, é preciso manter sua dignidade. Por isso, nada de se humilhar pedindo para que ela te dê mais uma chance ou algo do tipo. Sua ex pode até querer ouvir novamente que você a ama e o quanto você a quer de volta, mas cuidado para não se mostrar vulnerável demais, deixando que ela tome conta da situação e pise em seu coração. Nem pense em se ajoelhar pedindo perdão e fazer tudo o que ela exigir, pois essas ações só mostram que você não se valoriza e não tem amor próprio.

3. Assuma seus erros

Se vocês terminaram devido a desentendimentos constantes, analise tudo o que ocorreu e reconheça seus erros. Você não irá reconquistar o coração da sua amada se você não assumir para si mesmo e para ela que seus erros contribuíram para o término da relação. Nessas horas, ser orgulhoso não leva a lugar algum e você deve se esforçar para provar a ela que você não é cabeça dura.

4. Mudar para recomeçar

Reconhecer que havia algo errado na relação de vocês é um passo importante para conseguir reconquistar sua ex. Independente dos motivos que causaram o rompimento, não ignore tudo o que passou, pois os problemas de antes podem voltar a aparecer se você não tomar uma atitude para mudar.
Assim como você não vai mudar o jeito dela, você não precisa mudar a sua personalidade. No entanto, alguns hábitos que costumavam gerar conflitos podem ser alterados sem que você altere quem você é. Se a sua intenção é reconquistar sua ex, demonstre que você está disposto a tentar agir de modo diferente dessa vez, afinal, ela não vai querer reatar o namoro se você teimar em agir como antes.

5. Não deixe a vaidade de lado

Depois de um rompimento, é natural ficarmos desmotivados, mas se você realmente quer reconquistar sua ex, você não pode deixar o desânimo te dominar. Manter o cabelo arrumado, as unhas cortadas e outros cuidados básicos de higiene ajudam a melhorar a sua auto-estima. Assim, você ficará mais confiante para reconquistar a sua ex-namorada, que provavelmente estará mais inclinada a retomar o namoro se você estiver tão bonito e atraente quanto no início da relação de vocês.

6. Ressalte os bons momentos

Para reconquistar o seu amor, não deixe sua ex-namorada esquecer os bons momentos pelos quais vocês passaram juntos. Faça-a se lembrar da época em que vocês estavam perdidamente apaixonados. Convide-a para ir até o local do primeiro encontro ou outro lugar especial para a relação de vocês. Dê presentes que toquem o coração dela e seja o mais romântico possível, pois o romance é sempre bem-vindo na hora da reconquista.
Além disso, esse é o momento em que você deve ressaltar as características que fizeram ela se apaixonar por você em primeiro lugar. Com o tempo, é natural as pessoas mudarem em alguns aspectos, mas no fundo, a nossa essência permanece a mesma. Por isso, demonstre que as suas qualidades continuam.
Essa demonstração não deve ser apenas em forma de palavras, pois elas nem sempre podem parecer sinceras e significativas.
“Deixe a mulher perceber que você a valoriza e quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado..”
Invista em atitudes que comprovem o que você falou, sem que fique qualquer dúvida sobre a razão pela qual você ainda é o cara ideal para sua ex-namorada. Se você está completamente certo disso, não desista diante do primeiro “não”. Com mais tentativas, você pode acabar amolecendo o coração dela.
Quanto mais você se esforçar e tentar agradá-la, maior será a chance de reconquistar o seu grande amor, principalmente quando ela perceber que você a valoriza e só quer que ela seja feliz, de preferência ao seu lado.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário